Um dos cursos mais procurados atualmente é o de Enfermagem! Ser enfermeiro (a) nos dias de hoje significa muito mais do que atender um paciente! Significa cuidar e fazer parte de uma equipe multidisciplinar que trabalha para a recuperação e cuidado com a saúde das pessoas. Além disso, durante o curso, o aluno estuda assuntos como Saúde Coletiva, Formação Integral em Saúde, Estratégia da Saúde da Família, Enfermagem e Trabalho, Microbiologia, entre outros.

“Na Unopar o aluno também terá acesso a estágios, visto que temos firmado convênios com hospitais e unidades de saúde. Dessa maneira o aluno vivencia na prática o que viu em sala de aula e em nossos laboratórios”, acrescenta o diretor do pólo em Assis, Rubens Silva.

O curso de Enfermagem permite atuar na Assistência direta de todos os níveis de atenção a saúde, na Gestão em instituições de saúde, Consultoria, Auditoria, Consultório Próprio, Atendimento Ambulatorial, Enfermagem do Trabalho, Ensino e Pesquisa e Assistência Domiciliar. “O aluno tem um leque de opções para atuar na área; a essência da Enfermagem é cuidar e requer muita dedicação e diversas competências técnicas, relacioais, conceituais, entre outras. E, aqui na Unopar, o aluno terá como cursar Enfermagem dentro do seu tempo e com uma mensalidade que cabe no seu bolso. Além disso, sairá com o diploma em mãos no dia da formatura”, destaca Rubens.

As aulas são até três vezes na semana. Mais informações pelo 18 3322. 5996 ou pelo whatsapp 18 98197.8831; o polo Assis fica na Avenida Rui Barbosa, 1.495, no Centro da cidade.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Univesp recebe até segunda as inscrições para cursos superiores gratuitos

Vestibular seleciona alunos para as turmas de nove cursos.

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas.

Receita abre hoje consulta ao lote residual de restituição

Lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores.