Inscrições para Processo Seletivo da Etec são prorrogadas em Cândido Mota

O Vestibulinho será realizado pelo Histórico Escolar, sem a realização de exame.

Inscrições para Processo Seletivo da Etec são prorrogadas em Cândido Mota (Foto: Divulgação)

A Etec ‘Professor Luiz Pires Barbosa’, o Colégio Agrícola de Cândido Mota (SP), está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de cursos gratuitos. O prazo vai até às 15h, do dia 17 de dezembro, e será feita somente através do site vestibulinhoetec.com.br.

A Etec de Cândido Mota oferece vagas para o Ensino Médio com Linguagens, Ciências Humanas e Sociais, e Ensino Médio do Novotec Integrado em Técnico em Agropecuária, ambos os cursos no período da manhã.
Oferece ainda vagas para o curso de Agropecuária integrado ao Ensino Médio e de Informática para Internet, também integrado ao Ensino Médio, ambos com período integral.

À noite, são oferecidos os cursos Técnicos em Açúcar e Álcool, Administração, Agroindústria e Informática.

O Processo Seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem a realização de exame.
No dia 31 de dezembro será divulgada a lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas. Entre 4 e 5 de janeiro de 2021, é o período de recurso dos candidatos para regularizarem a situação de indeferimento.

No dia 19 de janeiro de 2021, será divulgada a lista de classificação geral e convocação para envio dos documentos de matrícula. Já nos dias 20 e 21 de janeiro de 2021, acontece a matrícula dos convocados na 1ª lista.

No dia 29 de janeiro será divulgada a 2ª lista de convocação, e nos dias 1º e 2 de fevereiro, acontece a matrícula dos convocados desta lista.

Mais informações pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA