Lojas de departamento: Por que não?

Por Marisa Gomes

Todo mundo A-D-O-R-A estar na Moda, não é? Ainda mais quando a peça é super tendência e o precinho lá embaixo!  Mas qual é o preço que se paga por estar na Moda e ainda por cima gastar pouco?!?!?

Bem vindos às lojas de departamento. Essas lojas são famosas e tem em quase todo o país, entre elas, as mais frequentadas são: Renner, Riachuelo, C&A, Leader,Lojas Marisa e Pernambucanas.

De uns anos pra cá houve uma grande evolução nesse setor, as lojas investiram alto em publicidade, criatividade e tendências, tudo para agradar o público alvo e disparar nas vendas. Grandes estilistas, atores e atrizes e modelos famosos foram convidados para fazer parceria com as marcas. E aí, o grande privilegio, pagar pouco por uma peça assinada por um estilista renomado, que tal? Todo mundo quer, né? Ou não! Existem aquelas pessoas que preferem pagar pela exclusividade, pagar o triplo do valor, apenas por uma marca ou para ser  a “única” a usar aquela peça. Acontece que hoje é muito difícil isso existir, já que o acesso aos tecidos utilizados, modelo, cor, aviamentos, torna-se muito fácil e rápido, a internet também é uma ferramenta que ajuda muito nessa busca. E às vezes, vale a pena pensar o que compensa mais. E aí, o que vocês acham dessa ideia?

Lojas de departamento: Por que não?

#MAIS LIDAS DA SEMANA