Água termal: veja bons motivos para incluir na sua rotina de beleza

Indicado para todos os tipos de pele, o produto hidrata e reforça a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia

Divulgação/Amazon

Divulgação/Amazon

Com uma quantidade maior de minerais em sua composição, a água termal logo passou a ocupar um lugar de destaque na rotina de beleza e de cuidados com a pele.

Entre as vantagens, vale destacar que o produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Também é calmante, hidratante e dá aquele alívio após procedimentos como depilação e peeling.

Por ser fácil e rápido de aplicar, esse cosmético tem tudo para conquistar um espaço privilegiado no seu dia a dia. Mas, antes de incluir na sua rotina, veja a nossa seleção:

Com poderosos ativos antipoluição, firmadores e rejuvenescedores, a Água Termal Bioage Fluido Dermomineral (140 ml) é um produto versátil, recomendado para hidratação diária.

Você sabia que a Água Termal da La Roche-Posay está presente em praticamente todas as fórmulas de produto da marca por sua comprovada ação calmante e antioxidante? O uso do produto rico em selênio, cálcio, silicato e zinco é recomendado em após procedimentos estéticos, sol, tratamentos de eczemas e psoríases.

Com um preço bastante competitivo, a Água Termal Sem Fragrância da Ruby Rose minimiza os poros e traz luminosidade à pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante.

A Água Termal Mineralizante Vichy tem propriedades comprovadas cientificamente por estudos clínicos. O produto reforça a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia, como poluição, mudanças de clima e estresse, além de ter ação antioxidante, hidratar de maneira saudável e não-oleosa. Com maior concentração de oligoelementos e é a única água termal rica em 15 minerais extremamente ativos na pele.

A Água Termal Avéne (300 ml) tem propriedades antioxidantes e também é bem-vinda para refrescar e hidratar, principalmente no verão.

#MAIS LIDAS DA SEMANA