Os melhores destinos de viagem no Brasil

Viajar é uma das tendências do século e, um pouco por todo o mundo, alguns destinos se tornam particularmente especiais. O Brasil tem alguns dos locais que turistas nacionais e estrangeiros mais amam. Conheça os melhores destinos de viagem no Brasil.

Nosso país é um destino bem apelativo e não faltam pessoas de outras nacionalidades a fazer suas férias nas cidades brasileiras.

A oferta turística nacional é intensa e, agora, com a potencial legalização do jogo no Brasil, se espera que venham a abrir também novos cassinos e resorts que tornarão o país ainda mais apelativo para os viajantes ao redor do globo.

Ainda que todo o território brasileiro tenha interesse para os turistas, existem algumas regiões que parecem ser mais procuradas por quem quer viver suas férias com todo o prazer das praias, das paisagens e da cultura brasileira.

Hoje, apresentamos alguns dos locais no Brasil que os turistas nacionais e estrangeiros mais buscam para suas férias. Venha conhecer os melhores destinos de viagem no Brasil e perceber as razões desses destinos serem os prediletos dos visitantes.

  1. São Miguel dos Milagres

Você pode encontrar essa cidade na região do litoral norte de Alagoas. Esta se trata de um dos destinos prediletos dos visitantes, já que suas piscinas naturais e a riqueza de suas praias permite aproveitar uma grande beleza natural e viver todo o prazer do oceano com alguma tranquilidade e privacidade.
Essa cidade tem um toque rústico e simples, com seus vilarejos e seus restaurantes, onde você pode aproveitar pratos bem saborosos.

Muitas pessoas consideram que, pelas suas águas mornas tranquilas, essa cidade é o verdadeiro Caribe Brasileiro.

  1. Porto de Galinhas

O Nordeste brasileiro tem um dos locais mais apreciados pelos turistas, o Porto de Galinhas. Esse destino é popular internacionalmente e também um destino muito escolhido pelos brasileiros.
Situado em Pernambuco, em Ipojuca, Porto de Galinhas conta com vários hotéis de destaque e também restaurantes badalados. Seu mar é bastante tranquilo, sendo essa uma região muito procurada por pessoas que desejam dar dias de praia seguros a suas crianças.

A beleza natural da região é outro de seus pontos positivos.

  1. Gramado

Na Serra Gaúcha se encontra uma cidade que é destino quase obrigatório para os brasileiros que desejam conhecer seu país mas que sonham com uma visita à Europa: o Gramado.

O Gramado conta com uma belíssima arquitetura de influência alemã, que cria a sensação de estar num país europeu e que é reforçada, também, pela gastronomia italiana que predomina na cidade.

Essa cidade é muito conhecida também por seu Roteiro da Uva e do Vinho e por suas celebrações de Natal.

  1. Fernando Noronha

A última cidade que trazemos para você é a isolada Fernando Noronha mas, o que acresce em seus custos e taxas para visitar a cidade, compensa na beleza paradisíaca dessa ilha, de beleza natural incomparável.

A sua Baía do Sancho chegou a ser considerada a praia mais bonita do mundo e esse é um local indicado para quem deseja o maior prazer e relaxamento em suas férias.

#MAIS LIDAS DA SEMANA