Fique conectado

Falecimento

Servidor público passa mal em festa em Assis e morre

Luis Fabiano Alves, tinha 43 anos. Seu corpo está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever.

Publicado em

1.433

O Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Luis Fabiano Alves, 43 anos, popular Bolinha, morreu enquanto participava de uma prova em uma festa no Clube Kaikan, realizada pela Colônia Riograndense, na tarde deste domingo (2).

O funcionário público do município de Assis (SP) sofreu um infarto. Luis chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Assis, mas não resistiu e foi à óbito.

Bolinha, que era casado, deixa a esposa e uma filha.

Seu corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente Prever, na Avenida Abílio Duarte de Souza, 580, em Assis.

O sepultamento está marcado para tarde desta segunda-feira (3), contudo, o horário ainda não foi definido.

Falecimento

Em luto, Sapattu Mania permanece fechada nesta segunda-feira (14)

Gerente Edson José Paes, de 34 anos, morreu no final na noite da última sexta-feira (11) após acidente.

Publicado em

Edson José Paes, de 34 anos, morreu no final na noite da última sexta-feira (11)

A Sapattu Mania emitiu uma nota de pesar comunicando que não abrirá a loja de Paraguaçu Paulista (SP) nesta segunda-feira (14) em decorrência do luto pelo falecimento do gerente da empresa na cidade.

Edson José Paes, de 34 anos, morreu no final na noite da última sexta-feira (11), em um acidente na Rodovia Manílio Gobbi, que liga Assis a Paraguaçu Paulista.

Nota

Amigos e clientes da Sapattu Mania:

Com profunda tristeza comunicamos que nesta segunda-feira, dia 14, a loja de Paraguaçu Paulista estará fechada em luto pelo nosso querido gerente e amigo Edson José Paes, carinhosamente conhecido como Edinho. As atividades retornarão às 09h de terça-feira, dia 15.

A equipe Sapattu Mania agradece todas as manifestações de carinho!

Continue lendo

Falecimento

Funcionário do Hospital Regional de Assis morre após acidente de moto

João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos, foi sepultado na tarde deste domingo Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Publicado em

Do AssisNews
João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O assisense João Carlos Nunes de Brito, de 52 anos, morreu na noite deste sábado (21) após um acidente de moto.

João, também conhecido como ‘João Banana’, era funcionário do Hospital Regional de Assis e estava internado desde a tarde da última quarta-feira (18) no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), do referido hospital, após sofrer um acidente de moto.

De acordo com informações, João foi encontrado caído e inconsciente em um estrada vicinal que liga os municípios de Cândido Mota (SP) e Palmital (SP), onde estava morando há dois meses.

No momento da queda, ele estaria voltando para sua casa. Há suspeita é de que João Carlos tenha sofrido um mal súbito e caído da motocicleta.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Cândido Mota, mas, devido a gravidade, foi transferido para NAR em Assis no início da tarde, onde ficou internado.

O corpo de João Carlos Nunes de Brito foi velado no Centro Funerário Pax e sepultado na tarde deste domingo Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Continue lendo

Falecimento

Mulher é encontrada morta em sua casa em Assis

Caso foi registrado na tarde desta quina-feira (19) na Vila Tênis Clube.

Publicado em

Do AssisNews
Mulher tinha 30 anos e deixa um casal de filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na tarde desta quinta-feira (19) na Vila Tênis Clube em Assis (SP). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações, a mulher identificada como Maria Conceição de Brito Assis, de 30 anos, foi encontrada já sem vida por vizinhos na tarde desta quinta.

O corpo de Maria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis onde passará por exame necroscópico. Até a publicação da matéria não foi divulgado a causa da morte.

O corpo será velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza em Assis até às 9h da sexta-feira (20), quando o corpo será transladado para a cidade de Florínea (SP), onde será sepultada.

Maria deixa um casal de filhos.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas