O cândido-motense Orlando Franciscani, de 74 anos, um dos mais tradicionais comerciantes de Cândido Mota (SP), morreu na noite desta terça-feira (07). Ele estava internado havia 40 dias na unidade de tratamento intensivo do Hospital da Unimar, em Marília. Ele chegou ao hospital para tratamento de cálculos na vesícula; mas o problema se complicou, até se tornar irreversível.

Orlando começou a trabalhar como ajudante em uma sapataria no município, ainda jovem. Depois, ao lado do irmão José, também já falecido, fundou há várias décadas a Sapataria Franciscani, que funcionava no final da rua Coronel Valêncio Carneiro de Castro. Depois de alguns anos, ele decidiu estabelecer a Sport Center, loja que funciona até hoje na região da praça Monsenhor David, no centro de Cândido Mota.

“É com imensa tristeza que informamos a todos os clientes e amigos o falecimento do nosso querido ‘patriarca’ e idealizador Orlando Franciscani”, informaram familiares e funcionários da loja nas redes sociais, ao comunicar seu falecimento. E continuaram: “A saudade nunca vai desaparecer, a dor será eterna e o amor irá sempre permanecer”.

O comerciante era casado com Edna Lúcia Favaretto Franciscani, com quem teve dois filhos; Vanessa e Orlando Júnior. O corpo de Orlando Franciscani está sendo velado na sala 2 do Velório Municipal ‘Antônio Marobo’, de Cândido Mota. O sepultamento está previsto para às 16h no cemitério municipal de Cândido Mota.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Um sepultamento em Assis neste dia 5 de maio

Na vizinha Tarumã, acontecerá o sepultamento do senhor Antônio de Paula.

Sepultamentos em Assis neste dia 3 de junho

Cinco sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 3 de junho.

Sepultamentos em Assis neste dia 27 de maio

Na cidade de Maracaí, será sepultada a senhora Nair Oliveira de Souza,