Assis tem cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira

(Foto: Departamento de Comunicação)

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira (14) no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis (SP).

A senhora Aparecida Garcia Camargo‘Missionária Cidinha’, de 67 anos, que morava na rua João Batista Dantas, está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento ocorrerá às 14 horas.

Gustavo de Carvalho, de 45 anos, morador do Condomínio Renascence, na avenida Rui Barbosa, está sendo velado na Igreja Presbiteriana Independente, na rua doutora Ana Barbosa, no Jardim Paulista, de onde sairá o féretro às 14h30. O sepultamento foi definido para às 15 horas.

A senhora Claudete Garcia Santana, de 58 anos, está sendo velada na Catedral de Assis, de onde sairá o féretro às 10h30. O sepultamento está marcado para o final da manhã, às 11 horas.

A senhora Regina Damião Moreira, de 72 anos, moradora da rua Vicente Fernandes Figueiredo, será sepultada às 16 horas. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15h30.

O funcionário público municipal aposentado José Serafim Vieira, conhecido pelo apelido de “Zé Rolha”, de 84 anos, morreu em sua residência, na rua Senhorinha de Souza e está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, de onde sairá o féretro às 15h30. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério da Saudade.

No distrito de Roseta, em Paraguaçu Paulista, será sepultado o senhor Tarcísio José Bungestab, de 60 anos, que morava na rua José Pereira Costa, 75. O corpo está sendo velado na própria residência.

Na vizinha cidade de Tarumã será sepultado o vereador Adilson Perciliano, de 50 anos, que esteve internado em Paraguaçu Paulista para se recuperar da COVID-19. O sepultamento deverá ocorrer no período da manhã, após uma rápida despedida da família.

*Jornal da segunda

#MAIS LIDAS DA SEMANA