Há seis sepultamentos programados em Assis e região nesta sexta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira (09), no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis (SP) e dois em Cândido Mota (SP).

Sebastião Ricardo Thomaz de Oliveira, de 50 anos, que morava na rua José de Alencar, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10 horas. O sepultamento está marcado para às 10h30.

O senhor Francisco Mendonça, de 82 anos, morador da rua Joelma Dionísio, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas o horário do sepultamento não foi definido.

A senhora Maria da Guia Batista, de 70 anos, que morava na rua Ida Minatti Ferreira, está sendo velada na Igreja Amor e Fé, na rua Belo Horizonte. A família não definiu o horário do sepultamento.

Marisa Pereira da Silva, de 54 anos, que morava na Chácara Fortuna, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos. O horário do sepultamento não foi definido.

O senhor Agenor José Flauzino, de 85 anos, morador do sítio São Sebastião, na Água do Cervo, está sendo velado em Cândido Mota, onde será sepultado em horário a ser definido pela família.

O senhor Ziu Toloza Pires, de 96 anos, que morava na rua Manoel Joaquim Maroubo, está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota, mas não foi definido horário do sepultamento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA