Há sete sepultamentos em Assis e região nesta segunda-feira

Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira (12), um em Pedrinhas Paulista (SP) e um em Maracaí (SP).

O senhor Dirceu Vaz, de 63 anos de idade, que morava na rua Belém, está sendo velado no próprio cemitério. O sepultamento acontecerá no final da manhã, às 11 horas.

O senhor José Rosa Gomes da Silva, de 58 anos, morador da rua José Floriano Pereira, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h15. O sepultamento está marcado para às 10h30.

O senhor Osmar Miguel de Souza, de 87 anos, que morava na rua Marcone, na vila Rodrigues, está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento está marcado para às 14 horas.

A senhora Claudina Ceciliato Vasques, de 75 anos, moradora da rua Piratininga, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15 horas. O sepultamento ocorrerá às 15h30.

A senhora Beatriz Maria da Silva, de 62 anos, que morava na rua Paraná, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo às 14h30. O sepultamento está marcado para às 15 horas.

Em Pedrinhas Paulista, no final da manhã, às 11 horas, será sepultado o senhor Franco Brendegani, de 76 anos, que morava na rua das Artes. O corpo está no Velório Municipal.

Na cidade de Maracaí, acontecerá o sepultamento do senhor Francisco Dori, de 91 anos, morador da rua José Pinto Silva. O corpo está no Velório Municipal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA