Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira (SP), no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis (SP).

No período da manhã, às 10 horas, será sepultado Luís Fernando Câmara, de 39 anos. Haverá uma breve despedida da família, momentos antes do sepultamento, no saguão do próprio cemitério,

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento de Paulo de Tarso Martins, de 56 anos, morador da rua Cândido Mota, que está sendo velado no próprio cemitério.

No final da tarde, às 16 horas, será sepultada Maria Esperança Bueno, que está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30.

O senhor José Carlos Nunes, de 62 anos, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

O senhor Youssef Romano Dib, de 72 anos, antigo proprietário do Restaurante Cedro do Líbano, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente até às 15 horas, quando o corpo será levado para Paraguaçu Paulista, onde ocorrerá o sepultamento no final da tarde.

A senhora Soely Ramos Cipriano, de 74 anos, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas o corpo será transladado para Palmital, onde acontecerá o sepultamento.

*JSOL

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Sepultamento em Assis neste dia 28 de março

Há um sepultamento programado para esta segunda-feira, dia 28 de março, no…

Há seis sepultamentos em Assis neste dia 21 de abril

Veja os locais dos velórios e horários dos sepultamentos.

Sepultamentos em Assis neste dia 9 de maio

Dois sepultamentos programados para esta segunda-feira

Há um sepultamento em Assis nesta quarta-feira

Em Candido Mota foi sepultado o ciclista vítima do atropelamento.