Há três sepultamentos em Assis nesta quinta-feira

Foto: Departamento de Comunicação

Foto: Departamento de Comunicação

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira 25, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis (SP).

O eletricista Reginaldo Sebastião da Silva, de 48 anos, que morreu em Rondonópolis, está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 16 horas. O sepultamento está marcado para às 16h30.

A senhora Adalgiza de Oliveira, conhecida como ‘Dona Preta’, de 86 anos, que morava na rua Orozimbo Leão de Carvalho, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, mas o horário do sepultamento não foi definido ainda.

O senhor Ezequiel Passos, de 85 anos, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas não foi definido o horário do sepultamento.

LONDRINA

Mariza Figueira Vizzácaro Amaral, de 49 anos, que lutava contra a doença de lúpus e morreu no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. Às 14 horas o corpo será levado para Londrina, onde haverá uma despedida reservada à família e a cerimônia de cremação.

*JSOL

#MAIS LIDAS DA SEMANA