A FEMA, Fundação Educacional do Município de Assis,  realiza hoje, 26, o evento anual de “Ação Social e de Cidadania” organizado pelos cursos de Direito e Enfermagem com apoio de importantes parceiros: Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho – SERT, OAB-SP 27ª Subseção Assis, Delegacia Seccional da Polícia de Assis/SP.

O evento ocorrerá no Bloco 10 da Fundação das 8h30 às 12h com o objetivo de proporcionar momentos de interação entre a comunidade acadêmica e a população assisense disponibilizando serviços gratuitos.

Durante o evento “Ação Social e de Cidadania” cidadãos poderão se beneficiar com serviços de emissão de carteira de trabalho, orientação para ingresso no mercado de trabalho, triagem e encaminhamento jurídico, emissão de carteira de identidade e serviços de prevenção à saúde, como aferição de pressão. Neste ano, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o evento contará com o Ônibus Itinerante de Saúde.

A “Ação Social e de Cidadania” é uma iniciativa do Prof. Me. Gerson José Beneli – Coordenador do Curso de Direito, Prof. Me. Leonardo de Gênova – Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica e da Profª. Rosângela Gonçalves da Silva – coordenadora do Curso de Enfermagem.

O evento “Ação Social e de Cidadania” ocorre hoje das 8h30 às 12h no Bloco 10 da FEMA e é aberto a toda comunidade.  Mais informações no site www.fema.edu.br

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador sofre queimaduras em 60% do corpo em explosão de gás encanado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate da vítima

Assis guarda a história do oeste paulista e lugares incríveis para visitar

Assis é considerada a “cidade fraternal” do interior de São Paulo.

Sepultamentos neste dia 3 de maio

Cinco sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 3 de maio.

Homem é preso com arma de fogo calibre 9mm

A pistola era de fabricação israelense.