FEMA repassa alimentos arrecadados à Associação Abrigo à Idosos
Prof. Dr. Alex Poletto, assistente social Daiane e idosos do Abrigo no momento da entrega dos alimentos.

Na manhã da quarta-feira, 24, foram entregues para a Associação Abrigo à Idosos os alimentos arrecadados junto aos alunos na 23ª Semana de Informática da FEMA.

A 23ª Semana de Informática ocorreu de 24 a29 de setembro e para a inscrição os alunos doaram 1kg de alimento não perecível. Foram arrecadados123 kge 18 lit de alimentos, sendo:38 kgde macarrão; -39 kgde feijão; -17 kgde farinha; -08 kgde açúcar; -21 kgde arroz; – 10 lit de leite; – 08 lit de óleo. A entrega foi realizada pelo Prof. Dr. Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, coordenador dos cursos de informática da FEMA e da comissão organizadora da Semana.

Segundo a assistente social do Abrigo, Daiane Vieira dos Santos, a doação é muito importante para o Abrigo. “Parabenizamos e agradecemos a FEMA por realizar ações como esta que promovem a cidadania e também contribuem socialmente com instituições de amparo ao idoso. A entidade agradece a doação realizada pelos alunos da FEMA enfatizando que a mesma fará toda diferença no atendimento do Abrigo”, falou Daiane.

O Prof. Dr. Alex Poletto informou que este foi o terceiro ano que a Semana de Informática doa os alimentos arrecadados para o Abrigo a Idosos. Segundo ele, a FEMA e seus alunos cumprem uma função social muito importante, auxiliando não só entidades, mas contribuindo com a comunidade em geral.

A Associação de Abrigo à Idosos está localizada na Rua Bonfim nº 68, Vila Progresso,em Assis. Aentidade atende, em regime residencial, idosos de ambos os sexos. Sua finalidade é prestar assistência social assegurando ao idoso o direito a vida, a dignidade, ao bem estar. Mais informações sobre o Abrigo no site http://www.abrigoaidosos.org.br.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Assis

A ação será realizada pela equipe de fiscalização da regional do instituto em Marília.

Atividades do ‘Projeto Futuro’ são retomadas no CRAS l

Estão sendo atendidas crianças e adolescentes com idade de 6 a 15 anos.

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Sepultamentos neste dia 3 de maio

Cinco sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 3 de maio.