Essa Rádio é do Peru
Depois do grande sucesso obtido do ano passado a Rádio Antena Jovem FM lançou no dia 16 de outubro mais uma edição da promoção “ESSA RÁDIO DO PERU”, onde o ouvinte é convidado a participar enviando a sua carta com a resposta a pergunta “QUAL É NA RADIO DO PERU” para a Av. Getúlio Vargas 135, Assis-SP, pessoalmente ou pelo correio. O CEP é 19807-130.

A novidade é que este ano serão contemplados 05 OUVINTES cada um ganhará uma ceia de natal completa, inclusive com o tradicional Peru.
Os sorteios serão realizados no dia 22 dia dezembro de 2012 no programa Comunidade.
Vale ressaltar que o ouvinte pode enviar quantas cartas quiser, porém, serão contemplados 5 ouvintes de endereços diferentes.
Participe de mais essa promoção especial e exclusiva da sua Antena Jovem FM, primeiro lugar também no seu natal.
Para mais informações sobre as promoção acesse: www.radioantenajovemfm.com.br ou ligue: (18) 3322-8122 ou (18) 3321-6232
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.