CART realiza obras na Raposo Tavares em Assis

Haverá alteração no tráfego local para motoristas oriundos de Marília e de Assis com destino a Ourinhos

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, em continuidade às obras de melhoria nas rodovias que administra, vai interditar dois pontos de acesso na SP-270 Raposo Tavares. As interdições exigirão alterações no regime de tráfego no local entre às 7h e às 17h de cada dia.

No dia 5 de novembro de 2012 (próxima segunda-feira), os motoristas oriundos de Marília pela SP-333 Rachid Rayes que desejarem acessar a SP-270 no km 444, no sentido Leste, em direção a Ourinhos, deverão seguir adiante por 900 metros, onde poderão fazer o retorno e em seguida acessar a SP-270, conforme indica o croqui. A previsão da CART é concluir a obra e liberar a alça Leste para o tráfego em 6 de novembro de 2012.

CART realiza obras na Raposo Tavares em Assis

A segunda interdição será no dia 7 de novembro (próxima quarta-feira). Durante as obras, o tráfego oriundo de Assis pela Rua Abílio Duarte de Souza com destino a Raposo Tavares, sentido Leste, em direção a Ourinhos, deverá utilizar o acesso do km 443 da Raposo Tavares, pela Rua Vereador Nazário Antônio de Oliveira.

Outra opção é usar o acesso do km 442, pela Rua Walter Antônio Fontana, sentindo a Raposo Tavares. A previsão da Concessionária é concluir a obra e liberar a alça Oeste para o tráfego em 8 de novembro.

A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao se aproximar do local da interdição. A CART administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

CART realiza obras na Raposo Tavares em Assis

#MAIS LIDAS DA SEMANA