Isabel agradece a todos que ajudaram o menino Diego

Em carta pública Isabel Silva amiga da família que lançou a campanha SOS Diego agradece as dezenas de pessoas que contribuíram com a campanha.

Campanha SOS Diego

Venho hoje a público agradecer as dezenas e dezenas de pessoas que contribuíram com a campanha SOS Diego. Foram as mais diversas formas de manifestação de carinho e amor dedicados a um garoto muito especial. Palavras são poucas para traduzir a imensa gratidão à vida de todos os assisenses e demais pessoas, entre elas; advogados, médicos, psicólogos, assistências sociais e tantos outros profissionais liberais que não mediram esforços para ajudar nosso menino. Bem se vê que a solidariedade, o amor ao próximo ainda existe e reside com excelência no coração do nosso povo.

“Bem aventurado é aquele que atende ao pobre…” Salmos 41:1.

E agora temos a necessidade de informar que o Diego está bem assistido por algumas associações, teve amparo legal e todos os seus direitos garantidos, bem como está suprido de fraldas, sustagem e mantimentos por um bom período de tempo. Faz-se necessário alertar a população que pessoas de má índole estão se valendo da campanha para arrecadar mantimentos e outros itens nos estabelecimentos comerciais da nossa cidade em nome do Diego e do Projeto Pérola que lançou a campanha.

Informamos que ninguém está autoziado a arrecadar nada em nosso nome e que as doações estavam sendo direcionadas a uma instituição religiosa que tinha apenas o papel de receber as doações e repassa-las a família.

As pessoas que ainda quiserem ajudar a família diante do quadro vivenciado poderão fazê-lo através de depósito bancário para a conta corrente 92334 -6 ag. 0004 do Banco Bradesco em nome de Diego Antonio dos Santos.

A família vai aumentar com a chegada do Daniel daqui uns dias e queremos com essa ajuda viabilizar a construção de pelo menos uma cozinha para que a família tenha melhores acomodações.

Que Deus abençoe a todos!

Isabel Silva

#MAIS LIDAS DA SEMANA