Vale Paranapanema monta esquema para atender ocorrências durante a realização do Enem

Foram realizadas manutenções preventivas em todas as redes de distribuição de energia elétrica situadas próximos aos locais onde serão realizadas as provas.

A coordenadoria de operação de sistema da Vale Paranapanema  elaborou um esquema especial de atendimento para garantir o fornecimento de energia durante a realização das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dias 03 e 04 de novembro.

Foram realizadas manutenções preventivas em todas as redes de  distribuição de energia elétrica situadas próximos aos locais onde serão realizadas as provas.

De acordo com o Gerente de Operações do Sistema, Fábio Carrasco Baptista, “não foram programados desligamentos para manutenção preventiva na rede de distribuição de energia que atinjam os locais de provas”.

Além disso, “serão mantidas equipes de plantão, posicionadas estrategicamente em bases operacionais, para atendimento de ocorrências emergenciais que por ventura venham a acontecer, das 13h às 18h30, que compreende o período da prova”, ressaltou o engenheiro.

Atendimento
As agências e postos de atendimento não funcionam nesta sexta-feira, feriado nacional.  As solicitações emergenciais podem ser feitas através do 0800 70 10 327, ou em caso de falta de energia envie um SMS para 27382, digite LUZ e o número da unidade consumidora.

“Em caso de falta de energia, vamos priorizar o restabelecimento que atinjam os locais das provas”, disse  Baptista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA