Atenção ao funcionamento do Poupatempo neste fim de ano

Por determinação da instituição bancária, pagamentos de taxas só ocorrem até sexta-feira, dia 28

Neste fim de ano, os postos Poupatempo não irão funcionar no dia 31 de dezembro, segunda-feira que antecede o feriado de Ano Novo. O mesmo vale para o serviço de teleatendimento, do Disque Poupatempo.

Atenção, no sábado, dia 29, o Poupatempo abre, porém não haverá serviço de pagamento de taxas, conforme determinação da instituição bancária, que encerra o atendimento ao público na sexta-feira, 28.

Por isso, quem quiser realizar serviços de RG, Licenciamento de veículo e 2ª via de CNH ainda este ano deve efetuar o pagamento da taxa entre os dias 27 e 28 de dezembro. Já o serviço de renovação de CNH estará indisponível no sábado, 29.

A partir de quarta-feira, 2, todas as unidades funcionarão normalmente, dentro do horário de expediente, bem como o Disque Poupatempo.

Confira na tabela abaixo o expediente do Poupatempo.

Dias Poupatempo Disque Poupatempo
29/12 (sábado) Aberto*Sem expediente bancário Atende
31/12 (segunda) Fechado Não atende
01/01 (terça) Fechado Não atende

·  Resolução Febraban nº 2.932, de 28 de fevereiro de 2002

As informações sobre o funcionamento dos Postos Poupatempo, serviços disponíveis e documentação necessária podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no Disque Poupatempo, pelo telefone 0800 772 3633, a ligação gratuita.

#MAIS LIDAS DA SEMANA