A CART entra no clima das festas de final de ano com a “Campanha Natal Solidário CART”.
A CART entra no clima das festas de final de ano com a “Campanha Natal Solidário CART”.

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares entra no clima das festas de final de ano com a “Campanha Natal Solidário CART”. A Concessionária está arrecadando brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, que serão doados a entidades sociais do Corredor Raposo Tavares que atendem crianças e adolescentes. A campanha também coleta produtos de higiene pessoal e de limpeza que serão destinados a Instituições do trecho.

Podem contribuir com a “Campanha Natal Solidário CART” os colaboradores da CART, os colaboradores das empresas parceira, os usuários das rodovias e a comunidade em geral. Todas as unidades de SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, as praças de pedágio e os prédios administrativos da Concessionária são postos de coleta. Assim, os usuários que quiserem colaborar podem deixar suas doações em um dos 12 SAUs ao longo do Corredor Raposo Tavares.

“O objetivo da empresa é fortalecer entre os seus colaboradores o espírito de solidariedade e os laços com as comunidades onde a CART atua”, afirma Cassiana Caglioni, Coordenadora de Desenvolvimento Social da CART. Ela ressalta que toda colaboração é bem-vinda.

A campanha segue até o próximo dia 10 de dezembro, quando as doações serão recolhidas. “Em seguida faremos a contagem, triagem e distribuição dos itens arrecadados entre instituições ao longo do Corredor Raposo Tavares”, frisa Cassiana.

Com sede em Bauru e responsável pela administração de 444 quilômetros de rodovias no eixo Bauru/Ourinhos/Assis/Presidente Epitácio, a CART tem cerca de 660 colaboradores diretos e 2.300 indiretos.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Santa Casa de Assis realiza 1ª cirurgia cardíaca aberta

A cirurgia foi a troca da válvula aórtica por uma moderna prótese.

Prefeitura lança Programa de Castração de Cachorros e Gatos

Clínicas veterinárias deverão acompanhamento de Edital.

Poupatempo abre agendamento para mutirão de renovação de CNH

Ação será realizada no próximo sábado (19), durante o horário de funcionamento de cada unidade.