Coca-Cola faz Caravana de Natal em Assis

Caminhões iluminados, carros e o Papai Noel percorrem ruas centrais de Assis, levando um show de luzes e som no dia 21/12

Início da Carreata na Av. Rui Barbosa (Foto: Vinícius Spera)

“Acredite na magia”. Esta mensagem da Coca-Cola que começou a ganhar as ruas de Assis.

A marca de refrigerantes realizou ontem, dia 21, na cidade, a tradicional Caravana de Natal para comemorar as festas de fim de ano.

A carreata teve inicio por volta das 21:30h, saindo da principal avenida de Assis, Rui Barbosa, na frente do Camelódromo, passando pela rua Floriano Peixoto e retornando a Av. Rui Barbosa.

Na Caravana, caminhões, decorados e iluminados, e carros desfilaram levando o Papai Noel, com muita música e animação. Durante o trajeto, muitas pessoas pararam suas compras para ver a grande atração, na qual o bom velhinho além de levar a “magia” do natal distribuiu alegria e balas para as crianças.

O Papai Noel distribuiu balas e alegria as crianças durante a caravana (Foto: Vinícius Spera)

Coca-Cola e o Papai Noel
O Papai Noel simpático, rechonchudo, jovial e com roupas vermelhas, conhecido por todos foi criado pela Coca-Cola para uma campanha natalina na primeira metade do século passado e acabou virando a imagem universal do “Santa Claus”. Até 1931, nenhuma imagem de Papai Noel havia sido universalmente adotada, e as descrições físicas do famoso visitante natalino variavam tanto quanto os contos sobre suas origens.

Foi quando a Coca-Cola contratou o ilustrador Haddon Sundblom para desenvolver anúncios com imagens de São Nicolau, dando ao personagem a “cara” com a qual é reconhecido hoje em todo o planeta.

“O Natal é uma época mágica da qual Coca-Cola faz parte compartilhando alegria e otimismo. Convidamos este ano todos os brasileiros a partilharem seus melhores sentimentos em forma de mensagem”, afirma Luciana Feres, diretora de marketing da marca Coca-Cola.

Caravana Coca-Cola passando pela rua Floríano Peixoto (Foto: Vinícius Spera)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA