A  Vale Paranapanema  informa , que na véspera de Natal, dia 24/12,  as Agências e Postos de Atendimento ao público irão funcionar das 8h ao meio dia.

Apenas no município de João Ramalho, Nantes, Florínea, Pedrinhas Paulista, Platina, Cruzália, Ribeirão do Sul, Oscar Bressane, Arco-Íris, Borá e Lutécia,  o atendimento será antecipado; os postos de serviço que atendem em horário normal de segunda a sexta do meio dia às 14 horas, irão abrir mais cedo,  vai a funcionar das  10h ao meio dia.

Já na véspera de Ano Novo, dia 31/12, as Agências e Postos de Atendimentos permanecerão fechados, sem atendimento ao público.

Para atendimentos emergenciais, o cliente pode ligar para o telefone do Centro de Atendimento ao Cliente – CAC – 0800 70 10 327  (ligação gratuita e 24 horas).

Se preferir, para informar sobre  falta de energia, o cliente pode enviar um SMS para o número 27382 – com a palavra LUZ / tecla espaço / número da Unidade Consumidora. A Vale Paranapanema  vai responder, via SMS, se já sabe o motivo da falta de luz, se há ou não previsão de retorno e um número de protocolo.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Diocese afasta padres investigados por abusos sexuais

Os abusos teriam ocorridos entre anos de 2002 e 2003.

Obras em Assis modificam tráfego na região

Manutenção está programada em dois trechos, até 21 de junho.

Maio tem 42,5% a mais de casos novos de Covid-19 em Assis do que abril

Assis totaliza 25.495 exames positivos desde o início da pandemia.