Hoje, quinta-feira, 06, o Projeto Rede Ciranda promove o último Encontro “Juntos pela Rede” deste ano. Este será o décimo encontro dos representantes da rede de atendimento à criança e adolescente de Assis.

O Encontro “Juntos pela Rede” é um evento realizado mensalmente pelo Projeto Rede Ciranda com as instituições que prestam atendimento à criança e ao adolescente de Assis com a proposta de promover o diálogo entre os atores sociais, proporcionar capacitações e encaminhamentos, melhorando desta forma os atendimentos realizados e fomentando a efetivação do trabalho em rede.

O 10º Encontro ocorre na manhã de hoje na sede da Legião Mirim, na programação estão a apresentação do fluxograma da rede realizado pelos alunos/estagiários da Unesp de Assis, discussão de propostas para o ano de 2013 e distribuição da segunda edição do livro org “Rede Ciranda: desenhando novos caminhos para o trabalho social com crianças e adolescentes” produzido pelo Projeto Rede Ciranda /Fundação Telefônica e que traz experiências das entidades que prestam atendimento a criança e ao adolescente em Assis além de textos do poder público – Secretaria de Assistência Social, Educação Municipal e Estadual, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, sistemas de garantias de direito – Conselho Tutelar, CMDCA, Poder Judiciário e Rede Ciranda.. Para saber mais sobre o Projeto Rede Ciranda e suas ações acesse www.redecirandaassis.org.br

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é esfaqueado no Jardim Paraná em Assis

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao UPA.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Assis

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na vila Progresso.

Alunos do 3º ano de Publicidade da FEMA visitam agência

A visita técnica faz parte do conteúdo programático.

Bombeiros ensinam como evitar acidentes com gás de cozinha

O primeiro passo, muito importante é instalar o botijão corretamente.