Vale Paranapanema é finalista em duas categorias do prêmio IASC 2012

Prêmio IASC 2012 tem 27 distribuidoras finalistas; Aneel concede certificado e selo de qualidade para vencedoras

Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a lista das concessionárias finalistas do prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

Vinte e sete distribuidoras de energia são finalistas em nove categorias. Vale Paranapanema concorre no grupo de distribuidoras das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil e até 400 mil unidades consumidoras e também, como distribuidora com Maior Crescimento 2010/2012.

Os vencedores serão conhecidos dia 13 de dezembro, numa cerimônia de premiação das distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores, no auditório da ANEEL em Brasília.

“O IASC aponta a percepção do consumidor residencial sobre a qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia do país. Ser percebido pelo cliente como bom prestador de serviço é por si só uma grande conquista e um fator motivacional para melhorarmos ainda mais”, destacou o Gerente Regional da Vale Paranapanema, José Mauricio Falqueiro.

A pesquisa foi realizada entre 3 de setembro e 17 de outubro de 2012. Foram ouvidos 19 mil 470 consumidores residenciais em 475 cidades brasileiras sobre o desempenho dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia em suas áreas de atuação.

Sobre a pesquisa IASC
A pesquisa é realizada anualmente com o objetivo de estimular a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país.

Desde 2000, as melhores distribuidoras são premiadas, recebendo um certificado da ANEEL e um selo de qualidade que poderá ser usado em materiais de divulgação das concessionárias premiadas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA