A Caixa Econômica Federal lança, nesta sexta-feira (11), nova promoção de cartões em parceria com a bandeira Visa. A promoção “CAIXA Vai de Visa” oferece premiação exclusiva para clientes que fizerem compras com os Cartões CAIXA Visa, tanto na modalidade de crédito quanto de débito (Visa Electron), e integra a campanha “Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA 2013”, criada pela bandeira.

Pela promoção da bandeira, serão sorteados, entre os clientes dos cartões Visa, dez pacotes de viagem para assistir a uma partida da Copa das Confederações. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem e ingressos para um dos jogos ao contemplado, com direito a acompanhante. Os clientes dos Cartões CAIXA Visa participarão do sorteio exclusivo de mais dez pacotes para a Copa das Confederações. Ao todo, então, os clientes da CAIXA Visa participarão de vinte sorteios.

“Proporcionar aos clientes a oportunidade de participar deste grande evento esportivo é mais um diferencial dos Cartões CAIXA”, explica o diretor executivo de Cartões e Seguros da CAIXA, Mario Neto. “Nossos clientes têm chance em dobro de ser premiados”, completa. 

Para participar dos sorteios,  basta preencher o cadastro no site da promoção (www.visa.com.br/vaidevisa/caixa) e realizar compras no valor unitário mínimo de R$ 10, no período de 11 de janeiro a 4 de maio de 2013. Não há necessidade de recadastramento. Cada compra dá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio dos 20 pacotes, no dia 29 de maio, com base na extração da Loteria Federal.

O regulamento completo e mais informações podem ser consultados no site da promoção.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Sepultamentos na região neste dia 11 de abril

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, não há sepultamento previsto

Sepultamentos neste dia 3 de maio

Cinco sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 3 de maio.

Alunos do 3º ano de Publicidade da FEMA visitam agência

A visita técnica faz parte do conteúdo programático.

Sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Ainda não foi definido o local do velório da menina Gabrielly, de oito anos.