Campo de Futebol do Parque das Acácias esta totalmente abandonado

Local era utilizado para jogos amadores, além do uso das crianças do bairro.

Centro Esportivo Homero Rabelo totalmente abandonado (Foto: Bruno Castro)

Fundado no dia 30 de março de 2008, o campo de futebol localizado no Parque das Acácias em frente ao bloco O e que homenageia o grande Jornalista esportivo falecido, Homero Rabelo, encontra-se em uma situação vergonhosa.

O  Centro Esportivo que era fechado com zelador, professor da escolinha de futebol, chegou a ser utilizado para jogo amador do Várzea.

Hoje o campo esta completamente abandonado, com mato alto, alguns locais sem grama, os vestiários foram totalmente destruídos, não há mais zelador e professor, e atualmente as crianças o utilizam para “soltar pipa” durante o dia e algumas noites vira ponto de usuários de droga.

A manutenção do Centro Esportivo sempre foi realizada pelo órgão publico, porém, nos últimos tempos o campo foi esquecido.

Indignado com a atual situação do local de esporte e lazer, Bruno Castro, que frequenta o bairro com freqüência não consegue acreditar e indaga o ex-prefeito, como pode chegar a esse ponto: “É impressionante um espaço desses se deteriorar em tão pouco tempo, pois são apenas 5 anos, isto mostra a falta de compromisso do ex-prefeito Ézio Spera, mostrou-nos que fez um governo apenas momentâneo, deixando para nos uma herança negativa, com certeza este governo será lembrado apenas pelas suas deficiências, este é apenas um problema pequeno diante de tantos outros escândalos da era EZIO” disse Castro.

Próximo as traves mato alto (Foto: Bruno Castro)
Em vários locais no centro esportivo faltam grama (Foto: Bruno Castro)
Vandalismo pioram a situação do local (Foto: Bruno Castro)
Os vestiários estão destruídos (Foto: Bruno Castro)

#MAIS LIDAS DA SEMANA