Apesar de ter aumentado o numero de casos positivos de Dengue em Assis, não esta havendo a devida preocupação com a doença que pode levar a morte.

Em vários pontos na cidade é possível encontrar objetos que podem acumular água, e consequentemente a proliferação da dengue.
No ecoponto localizados na Vila Tênis Clube, que deveria ser um local somente para descarte de restos de entulhos e galhos virou um verdadeiro “lixão” em plena cidade, com roupas velhas, plásticos entre outros objetos que servem como verdadeiros criadouros de dengue.
Outro local que esta abandonado, cheio de buracos e servindo como criadouro do mosquito é um terreno localizado atrás da escola Mafalda na Vila Progresso.
Vários pais que vão até a escola, seja para levar seu filho, ou pegar o leite, estão correndo o risco de serem contaminados pela doença. Além do mosquito, um morador conta ter visto um escorpião no local.
Porém, além do cuidado devido da prefeitura é necessário que todos os moradores da cidade se conscientizem não jogando lixo no local, uma vez que estará ajudando a combater o mosquito e evitar uma epidemia em nossa cidade.

Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.