Instituições podem enviar Projetos ao CDMCA até dia 08

O Edital também está disponível na sede do Projeto Rede Ciranda, sito a rua Curitiba, 84 no Jardim Paraná em Assis.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis está realizando um Processo Seletivo para escolha de Projetos que atendam as linhas de atuação de cultura, esporte e preparação para o mercado de trabalho. As instituições interessadas devem estar registradas no CMDCA e podem enviar os Projetos até dia o próximo dia 08.

Os Projetos selecionados tem um prazo de execução de seis meses e cada um  receberá R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), destinados via recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – Funcad. As entidades poderão concorrer a mais de uma linha de financiamento, desde que apresentem um projeto para cada linha. Os Projetos deverão abranger preferencialmente as comunidades dos bairros: Parque Colinas, Vila Maria Isabel e Vila Progresso.

A presidente do Cmdca, Magda Teodoro de Arruda, informa que as linhas de atuação foram definidas conforme a demanda do município e visam proteger crianças e adolescentes de situações de vulnerabilidade e ao mesmo tempo proporcionar as mesmas uma melhor qualidade.

As inscrições dos Projetos vão até o dia 08 de fevereiro, para ver o Edital completo e baixar o arquivo de inscrição interessados devem acessar o site www.cmdca-assis.org.br. O Edital também está disponível na sede do Projeto Rede Ciranda, sito a rua Curitiba, 84 – Jardim Paraná – Assis – fone: (18) 3323-1765.

Três Projetos irão receber recursos via Funcad.

#MAIS LIDAS DA SEMANA