O vereador informou que enviou ao prefeito um requerimento solicitando a possibilidade da construção da pista em ponto estratégico do município (Foto: Assessoria)
Alexandre inscreveu um representante do grupo para o uso da Tribuna na próxima Sessão (Foto: Assessoria)

“Cadê nossa pista de skate”. Foi com esta frase que dezenas de jovens skatistas de vários bairros da cidade chegaram à Câmara Municipal de Assis nesta segunda feira, dia 25.

Dezenas de jovens empunhados com seus skates se organizaram e foram até a Câmara durante a Sessão Ordinária, reivindicar a tão esperada pista de skate, alegando que foi prometido e divulgado pelo prefeito da administração passada.

Na ocasião, foram recebidos pelo Vereador Alexandre Cachorrão – PSD Presidente da Comissão de Juventude, que deu atenção e fizeram uma breve reunião. Na ocasião, o vereador informou que enviou ao prefeito na Sessão do dia 13, Requerimento solicitando a possibilidade da construção da pista em ponto estratégico do município. Enviou também, fotos de pistas de outras cidades e sugeriu alguns pontos como o parque buracão.

Fizemos a inscrição de um representante do grupo e na Sessão do dia 3 de março vão utilizar a Tribuna e apresentar suas reivindicações. Posteriormente estaremos agendando e levando esta reivindicação ao Prefeito eleito Ricardo Pinheiro.

Alexandre acredita que é uma reivindicação de grande importância social para a juventude, pois incentiva a prática esportiva. Por não ser uma obra complexa, não vê problemas de ser agendada e realizada pela Secretaria de Obras, observou.

Todo trabalho realizado pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereador para consultar seu empenho em prol da comunidade.

O vereador informou que enviou ao prefeito um requerimento solicitando a possibilidade da construção da pista em ponto estratégico do município (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Atividades do ‘Projeto Futuro’ são retomadas no CRAS l

Estão sendo atendidas crianças e adolescentes com idade de 6 a 15 anos.

Bombeiros ensinam como evitar acidentes com gás de cozinha

O primeiro passo, muito importante é instalar o botijão corretamente.