Jovens vão a câmara reivindicar pista de skate

Alexandre inscreveu um representante do grupo para o uso da Tribuna na próxima Sessão.

Alexandre inscreveu um representante do grupo para o uso da Tribuna na próxima Sessão (Foto: Assessoria)

“Cadê nossa pista de skate”. Foi com esta frase que dezenas de jovens skatistas de vários bairros da cidade chegaram à Câmara Municipal de Assis nesta segunda feira, dia 25.

Dezenas de jovens empunhados com seus skates se organizaram e foram até a Câmara durante a Sessão Ordinária, reivindicar a tão esperada pista de skate, alegando que foi prometido e divulgado pelo prefeito da administração passada.

Na ocasião, foram recebidos pelo Vereador Alexandre Cachorrão – PSD Presidente da Comissão de Juventude, que deu atenção e fizeram uma breve reunião. Na ocasião, o vereador informou que enviou ao prefeito na Sessão do dia 13, Requerimento solicitando a possibilidade da construção da pista em ponto estratégico do município. Enviou também, fotos de pistas de outras cidades e sugeriu alguns pontos como o parque buracão.

Fizemos a inscrição de um representante do grupo e na Sessão do dia 3 de março vão utilizar a Tribuna e apresentar suas reivindicações. Posteriormente estaremos agendando e levando esta reivindicação ao Prefeito eleito Ricardo Pinheiro.

Alexandre acredita que é uma reivindicação de grande importância social para a juventude, pois incentiva a prática esportiva. Por não ser uma obra complexa, não vê problemas de ser agendada e realizada pela Secretaria de Obras, observou.

Todo trabalho realizado pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereador para consultar seu empenho em prol da comunidade.

O vereador informou que enviou ao prefeito um requerimento solicitando a possibilidade da construção da pista em ponto estratégico do município (Foto: Assessoria)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA