Marcelo da Engemap falou sobre o Sistema de Geoinformação para Prefeitura (Foto: Assessoria)
Presidente do Civap, Jairo fez a abertura da reunião que aprovou o ingresso de Ocauçu (Foto: Assessoria)

Na manhã do dia 01 de fevereiro os Prefeitos do CIVAP reuniram-se na sede do Consórcio para a primeira Assembléia Ordinária do ano de 2013, entre os assuntos da pauta os Prefeitos aprovaram o ingresso do município de Ocauçu no CIVAP.

A reunião foi coordenada pelo presidente do CIVAP, prefeito Jairo da Costa e Silva (Tarumã), o qual apresentou ao Conselho de Prefeitos a solicitação do município de Ocauçu, através do Ofício nº 019/2013 de 21 de janeiro de 2013, assinado pela prefeita Alesandra Colombo Marana, no qual manifesta interesse em ser membro efetivo do CIVAP, após ter realizado inúmeras visitas aos Projetos desenvolvidos pelo Consórcio. Após discussão e depoimento de vários Prefeitos falando da importância da adesão de novos municípios no Consórcio o presidente Jairo colocou em votação a entrada do referido Município, sendo esta aprovada por unanimidade.

Após a deliberação dos Conselhos de Prefeitos, o Município de Ocauçu deverá apresentar na Câmara Municipal daquele município todos os documentos pertinentes para votação do Projeto de Lei que permitirá o ingresso no CIVAP. Somente após a aprovação da Lei pela Câmara Municipal é que Ocauçu será integrada oficialmente ao Consórcio.

Marcelo da Engemap falou sobre o Sistema de Geoinformação para Prefeitura (Foto: Assessoria)

Na Assembléia os Prefeitos ainda assistiram algumas apresentações pde serviços para o setor público. O senhor Marcelo Spera da Engemap falou sobre o Sistema de Geoinformação para Prefeituras-Soluções dirigidas à administração Urbana. Já o senhor Marcelo D. Moraes da empresa PIX apresentou o Sistema de Gerenciamento de Frotas – Programa de Gestão on-line de despesas (combustíveis e manutenção de frota); A apresentação dos serviços do banco do Brasil para o setor público foi realizada pelo senhor Luiz Fernando; representando a NCA Assessoria o senhor Anderson Oliveira do Nascimento falou aos Prefeitos sobre captação de recursos financeiros a fundo perdido-Nível Federal e Estadual.

Luiz Fernando apresentou aos Prefeitos os serviços do Banco para o poder público (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Há dois sepultamentos na região

Em Assis, não há sepultamento programado para esta sexta-feira.

Sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Ainda não foi definido o local do velório da menina Gabrielly, de oito anos.

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Homem é preso com arma de fogo calibre 9mm

A pistola era de fabricação israelense.