Campanha “Sua Cidade em um Clique”

Fotografe uma bela paisagem, um ponto turístico, um prédio histórico, uma via de destaque de sua cidade e envie para a CART

Ninguém melhor para apresentar o quer há de belo na cidade que seus moradores. Por isso a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares está lançando a Campanha de Aniversário das Cidades “Sua Cidade em um Clique”. Fotografe uma paisagem, um ponto turístico, um prédio histórico, uma via de destaque ou um jardim especial e envie para a Concessionária. As melhores fotos serão utilizadas em anúncio institucional da CART, veiculado em jornal local ou regional, por ocasião do aniversário de sua cidade e postadas no site e no Facebook da Concessionária.

São solicitadas fotos das cidades: Paraguaçu Paulista, Caiuá, Piquerobi, Presidente Epitácio, Palmital, Maracaí, Piratininga, Paulistânia, Rancharia, Martinópolis, Regente Feijó, Assis, Bauru, Anhumas, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Presidente Bernardes, Cândido Mota, Espírito Santo do Turvo, Santo Anastácio, Álvares Machado, Ourinhos, Cabrália Paulista, Salto Grande, Ibirarema, Platina e Santa Cruz do Rio Pardo.

A Campanha de Aniversário das Cidades “Sua Cidade em um Clique” vai até 28 de fevereiro de 2014, mas as fotografias devem ser encaminhadas para a CART até dez dias antes da data de aniversário de cada uma das cidades. O tema da campanha é “Paisagem de Sua Cidade” e é aberta a todos os interessados, fotógrafos profissionais e amadores. Não serão aceitas fotos posadas, com pessoas em primeiro plano e nem de estabelecimentos comerciais.

Desperte o fotógrafo que há em você! Confira as datas de aniversário das cidades, as orientações e leia o regulamento no site (www.cart.invepar.com.br) ou no Facebook da CART (cartinvepar) e participe. Faça as fotos em alta resolução e as envie para o e-mail [email protected]. Juntamente, mande seus dados: nome completo, número do RG, inscrição no CPF, e-mail, endereço completo e telefone fixo ou celular.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

ografia que irá utilizar o Laboratório de Fotografia já existente na Fundação em virtude dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Prof. Ulysses também falou sobre a proposta de desenvolver um programa de extensão de maneira a aproximar e integrar ainda mais a Fundação à comunidade.

Diversos membros se manifestaram durante a reunião para parabenizar o novo Presidente, sugerir novas ações e parcerias, solicitar investimentos e esclarecimentos. Ao final o vice -presidente do Conselho Prof. Ms. Gerson falou da importância de novos investimentos, principalmente que contemplem a estrutura física da mesma e também informou aos presentes sobre o acréscimo de vagas e de alunos no curso de Direito da Instituição, citando que o Curso vivencia um excelente momento com eventos com palestrantes de renome e com a participação de alunos como estagiários em diversas instituições, entre elas a Justiça Federal em Assis.

Conselho Curador da Fema – órgão soberano de deliberação da Fema é composto por representantes das diversas entidades civis assisenses. Entre suas competências está a de velar pela fidelidade da FEMA de acordo com os fins para o qual foi instituída e pelo seu crescente prestígio; deliberar sobre orçamento, prestações de contas e relatório de atividades apresentadas pela Diretoria Executiva; estatuir normas para orientação e administração da FEMA, inclusive quanto à estrutura de empregos, criação dos empregos, forma de provimento, vencimento dos funcionários e demais itens da política salarial; entre outros.

#MAIS LIDAS DA SEMANA