Grupo paranaense adquire rádio Cultura FM de Assis

A negociação para venda da emissora foi realizada na semana passada

Emissora foi vendida a um Grupo paranaense

Na última quinta-feira, 21, a Rádio Cultura “2” FM de Assis, foi vendida, para um grupo do Paraná detentor da “BR Frango” que se localiza em Colorado, na região norte paranaense. A Negociação foi realizada na semana passada e partir do dia 1º de maio a emissora deverá ser entregue aos novos proprietários e responsáveis pela empresa.

Os compradores não se manifestaram em relação à programação da rádio. Segundo Gabriel Camargo, um dos atuais proprietários da emissora, alguns funcionários devem ser mantidos pela na empresa. A direção da rádio informou ainda, que será feito os acertos com seus funcionários nos próximos dias.

Já Cultura AM 1020, continuará com os atuais proprietários, porém, está à venda e pode ser comercializada assim que surgirem compradores interessados. A rádio, que é uma das mais tradicionais da rádio, está com uma programação voltada ao segmento gospel.

A Rádio
Fundada por José de Camargo (in memorian), Antonio José de Camargo (atual diretor superintendente da empresa) e Ari Ferreira da Costa (in memorian), em 1° de abril de 1962, a Rádio Cultura AM deu seu primeiro passo, com sua primeira transmissão.

No final da década de 70, a diretoria da emissora conseguiu junto ao Ministério das Comunicações a Cultura FM, que foi ao ar pela primeira vem em 1° de julho de 1980.

#MAIS LIDAS DA SEMANA