Homologada licitação para obras no acesso de Assis à Prudenciana

A empresa vencedora foi a Sollis Terraplenagem e Pavimentação Ltda

 

Oscar Gozzi, Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro, superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni e o deputado Mauro Bragato (Foto: Assessoria)

A Assessoria do deputado Mauro Bragato divulgou na manhã desta terça, 12, que o Departamento de Estradas de Rodagem - D.E.R, homologou a licitação para obras no acesso à Assis pela Vila Prudenciana, da SP-333 (Rodovia Miguel Jubran).

A empresa vencedora foi a Sollis Terraplenagem e Pavimentação Ltda, que deverá executar obras e serviços de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias na SPA 409/333, com 3,42 Km de extensão. O valor do contrato é de R$ 3,8 milhões.

O deputado e o prefeito Ricardo Pinheiro, estão acompanhando e cobrando do governo do Estado essas obras desde o ano passado. Em outubro estiveram confirmando a recuperação do acesso com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e depois se reuniram mais algumas vezes para saber do andamento do processo, que culmina agora com a homologação da empresa vencedora.

Para se ter uma ideia da forte cobrança do parlamentar e do prefeito, eles estiveram no DER no dia 5 deste mês reforçando mais uma vez o pedido para essas melhorias e fazendo outros pleitos. Pinheiro reivindicou, com o apoio de Bragato, a reforma do Terminal Rodoviário da cidade, um estudo para o Anel Viário, aceleração do projeto de duplicação e melhorias na SP-333 e inclusão de ciclovia no acesso da 333.

O deputado Mauro Bragato, superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni e o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro (Foto: Assessoria)

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA