
A Assessoria do deputado Mauro Bragato divulgou na manhã desta terça, 12, que o Departamento de Estradas de Rodagem -Â D.E.R, homologou a licitação para obras no acesso à Assis pela Vila Prudenciana, da SP-333 (Rodovia Miguel Jubran).
A empresa vencedora foi a Sollis Terraplenagem e Pavimentação Ltda, que deverá executar obras e serviços de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias na SPA 409/333, com 3,42 Km de extensão. O valor do contrato é de R$ 3,8 milhões.
O deputado e o prefeito Ricardo Pinheiro, estão acompanhando e cobrando do governo do Estado essas obras desde o ano passado. Em outubro estiveram confirmando a recuperação do acesso com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e depois se reuniram mais algumas vezes para saber do andamento do processo, que culmina agora com a homologação da empresa vencedora.
Para se ter uma ideia da forte cobrança do parlamentar e do prefeito, eles estiveram no DER no dia 5 deste mês reforçando mais uma vez o pedido para essas melhorias e fazendo outros pleitos. Pinheiro reivindicou, com o apoio de Bragato, a reforma do Terminal Rodoviário da cidade, um estudo para o Anel Viário, aceleração do projeto de duplicação e melhorias na SP-333 e inclusão de ciclovia no acesso da 333.

Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.