A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Darcy Pinheiro Santana, esteve na última quinta-feira, dia 14, em São Paulo, em um encontro com a primeira Dama do do Governo do Estado, Lú Alckmin.

As primeiras Damas e presidentes dos Fundos municipais de todo Estado foram recebidas no Memorial da América Latina, onde a Primeira Dama fez uma grande saudação a todas e explanou sobre os projetos que o FUSSESP pode desenvolver em parceria com os fundos municipais.

O município de Assis estará futuramente desenvolvendo projetos como a Escola de Moda, Escola da Beleza, Horta Educativa e retomará o Projeto da Padaria Artesanal.

“Este encontro foi muito importante para nos auxiliar nas ações de cidadania e solidariedade que o Fundo Social pode desenvolver em parceria com o Estado. Vamos solicitar a implantação de alguns projetos em nossa cidade em prol da nossa população”, afirmou Darcy.

Algo muito destacado nessa reunião foi a importância das atividades desenvolvidas com idosos e sobre o JORI (Jogos Regionais dos Idosos). Assis será sede da etapa regional do JORI de21 a25 de agosto.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Há dois sepultamentos na região

Em Assis, não há sepultamento programado para esta sexta-feira.

Sepultamentos na região neste dia 11 de abril

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, não há sepultamento previsto

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.