Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis participa de reunião com Primeira Dama do Estado

Assis será sede da etapa regional do JORI de21 a25 de agosto

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Darcy Pinheiro Santana, esteve na última quinta-feira, dia 14, em São Paulo, em um encontro com a primeira Dama do do Governo do Estado, Lú Alckmin.

As primeiras Damas e presidentes dos Fundos municipais de todo Estado foram recebidas no Memorial da América Latina, onde a Primeira Dama fez uma grande saudação a todas e explanou sobre os projetos que o FUSSESP pode desenvolver em parceria com os fundos municipais.

O município de Assis estará futuramente desenvolvendo projetos como a Escola de Moda, Escola da Beleza, Horta Educativa e retomará o Projeto da Padaria Artesanal.

“Este encontro foi muito importante para nos auxiliar nas ações de cidadania e solidariedade que o Fundo Social pode desenvolver em parceria com o Estado. Vamos solicitar a implantação de alguns projetos em nossa cidade em prol da nossa população”, afirmou Darcy.

Algo muito destacado nessa reunião foi a importância das atividades desenvolvidas com idosos e sobre o JORI (Jogos Regionais dos Idosos). Assis será sede da etapa regional do JORI de21 a25 de agosto.

#MAIS LIDAS DA SEMANA