Ricardo Pinheiro recebe homenagem dos alunos do SESI (Foto: Assessoria)

Na manhã de segunda-feira, dia 25, o prefeito Ricardo Pinheiro Santana foi homenageado pelos alunos da escola SESI. O Prefeito visitou a escola e foi recepcionado por cerca de 370 alunos, além dos funcionários.

Pinheiro foi apresentado com um breve relato de sua trajetória, organizado pelos estudantes, que contaram desde como o prefeito começou sua carreira política, até chegar à prefeitura de Assis.

Depois de o Hino Nacional e o de Assis serem entoados, Ricardo Pinheiro falou aos alunos, dando um breve relato de sua vida e exaltou as suas pretensões enquanto prefeito, e se emocionou ao agradecer a homenagem que recebeu.

“Isso é o que me motiva a continuar, governar Assis é um sonho realizado, que eu estudei e batalhei muito para conquistar. Agradeço a todos por essa homenagem e ressalto que estamos trabalhando para garantir a melhor qualidade de vida da população” disse Pinheiro.

Os alunos de informática apresentaram ao Prefeito um projeto que estão desenvolvendo, e depois de fazerem algumas perguntas referentes á Administração Municipal, o presentearam e ouviram de Pinheiro que têm total apoio do município no desenvolvimento de seus projetos profissionalizantes.

A visita do Prefeito à escola faz parte do projeto desenvolvido pelo SESI, chamado Curta a Pessoa Humana, que apresenta uma vez por mês aos alunos uma personalidade do município.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Assis

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na vila Progresso.

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.

Prefeitura instala câmeras após aumento nos furtos no cemitério

No primeiro trimestre deste ano, já foram registrados dois furtos.

Sepultamentos na região neste dia 11 de abril

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, não há sepultamento previsto