Sr. Eurípedes do Amaral – presidente do Nosso Lar e Ana Lúcia Pintar Xavier – coordenadora
Sr. Eurípedes do Amaral – presidente do Nosso Lar e Ana Lúcia Pintar Xavier – coordenadora

A Associação Filantrópica Nosso Lar e a Unimed assinaram um contrato de parceria para o desenvolvimento do projeto [email protected], visando a implementação do atendimento a  310 adolescentes envolvidos nas várias oficinas e serviços.

A UNIMED  se destacou no compromisso de contribuir para o desenvolvimento social, disseminando práticas de Responsabilidade Social e Medicina Preventiva. E nesta linha deu seu  apoio ao projeto que contempla ações  para adolescentes quanto ao seu desenvolvimento pessoal, educacional, esportivo voltado para a saúde, ações de inclusão digital, cultural, artístico, profissional e social.

A Associação Filantrópica Nosso Lar preocupada com o desenvolvimento desta população encontrou na UNIMED um  importante  parceiro, não só pelo recurso, mas sobretudo pela adoção de metas do Programa ODM ( Objetivos do Milênio)  que trata da aquisição da “qualidade de vida e respeito ao meio ambiente” e  também que “todo mundo trabalhe pelo desenvolvimento”.

O recurso será repassado mensalmente ao Nosso Lar e cobrirá grande parte das atividades, especialmente no desenvolvimento das oficinas.

O Nosso Lar entendeu que esta parceria é muito significativa ao desenvolvimento  do projeto, pois é uma apropriação da comunidade  na solução aos problemas locais  ligados aos adolescentes. As oportunidades dadas pela UNIMED com certeza impactaram em resultados  que toda a sociedade de Assis se beneficiará.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador sofre queimaduras em 60% do corpo em explosão de gás encanado

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate da vítima

Laudo necroscópico aponta que mulher assassinada levou quatro facadas

Assassinato aconteceu no dia 20 de abril.

Sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Ainda não foi definido o local do velório da menina Gabrielly, de oito anos.

Há um sepultamento em Assis nesta terça-feira, dia 12 de abril.

o féretro sairá às 9h30.