UNIMED é nova parceira do Nosso Lar no atendimento de adolescentes

O projeto [email protected] que será desenvolvido nessa parceria irá atender mais de 300 adolescentes

Sr. Eurípedes do Amaral – presidente do Nosso Lar e Ana Lúcia Pintar Xavier – coordenadora

A Associação Filantrópica Nosso Lar e a Unimed assinaram um contrato de parceria para o desenvolvimento do projeto [email protected], visando a implementação do atendimento a  310 adolescentes envolvidos nas várias oficinas e serviços.

A UNIMED  se destacou no compromisso de contribuir para o desenvolvimento social, disseminando práticas de Responsabilidade Social e Medicina Preventiva. E nesta linha deu seu  apoio ao projeto que contempla ações  para adolescentes quanto ao seu desenvolvimento pessoal, educacional, esportivo voltado para a saúde, ações de inclusão digital, cultural, artístico, profissional e social.

A Associação Filantrópica Nosso Lar preocupada com o desenvolvimento desta população encontrou na UNIMED um  importante  parceiro, não só pelo recurso, mas sobretudo pela adoção de metas do Programa ODM ( Objetivos do Milênio)  que trata da aquisição da “qualidade de vida e respeito ao meio ambiente” e  também que “todo mundo trabalhe pelo desenvolvimento”.

O recurso será repassado mensalmente ao Nosso Lar e cobrirá grande parte das atividades, especialmente no desenvolvimento das oficinas.

O Nosso Lar entendeu que esta parceria é muito significativa ao desenvolvimento  do projeto, pois é uma apropriação da comunidade  na solução aos problemas locais  ligados aos adolescentes. As oportunidades dadas pela UNIMED com certeza impactaram em resultados  que toda a sociedade de Assis se beneficiará.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA