Aconteceu o 1º Fórum de Debate da Criança e Juventude de Assis

Além de autoridades, houve a participação da comunidade em geral.

Além de autoridades a população assisense compareceu ao fórum

Nesta quarta-feira dia 24, aconteceu o 1º Fórum Permanente da Criança, Adolescente e Juventude de Assis, onde também compareceram membros da Câmara Municipal, Conselhos e Secretarias Municipais, Autarquias, Órgãos Estaduais, o Prefeito Ricardo Pinheiro e Sociedade Civil.

O objetivo do fórum é promover ações de políticas públicas em benefício à criança e ao adolescente.

O objetivo do fórum é de ampliar as discussões e promover ações de políticas públicas em benefício à criança, adolescente e juventude. Durante o evento foi realizada uma palestra sobre “Garantia de Direitos e Políticas Públicas”, ministrada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Dr. Thiago Baldani Gomes.

O público do evento foi formado por autoridades, conselheiros municipais, representantes de instituições que prestam atendimento à criança e ao adolescente em Assis, colaboradores das Secretarias Municipais, professores, pesquisadores da área da infância e juventude e comunidade em geral.

Foi realizada uma apresentação do Diagnóstico do Município de Assis, realizado pela técnica de Diagnóstico e Execução do Projeto Rede Ciranda, Raquel Maria Nelli Nóbrega, e logo após aconteceu o debate entre os participantes.

“É um momento muito importante para o município, estamos felizes em poder colaborar com esse projeto, e quero ressaltar que o Poder Público Municipal está de portas abertas para ajudar no que for preciso na continuidade dos trabalhos da Comissão da Criança, Adolescente e Juventude de Assis” ressaltou Ricardo Pinheiro.

Ricardo Pinheiro disse que o Poder Público Municipal esta a disposição para ajudar no trabalho da Comissão da Criança

#MAIS LIDAS DA SEMANA