Alunos de Publicidade participam do I Encontro Esportivo do CCI de Assis

O evento promoveu aos jovens momentos de integração com a comunidade e também oportunidade para práticas de ações de comunicação e cidadania.

Alunos de Publicidade e Propaganda junto da delegação do CCI de Cornélio Procópio/PR.

Alegria e muita qualidade de vida marcaram o I Encontro Esportivo de Cidadania e Saúde promovido pelo Centro de Convivência do Idoso de Assis – CCI de Assis. O evento, que reuniu senhores e senhoras da terceira idade de oito municípios contou com o apoio e colaboração dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema.

O Encontro foi uma grande oportunidade aos futuros comunicólogos e publicitários para aplicação dos seus conhecimentos em comunicação e também uma excelente oportunidade para integrar de ações de cidadania junto à comunidade.

A participação dos alunos no evento foi possível após uma parceria inédita firmada entre a Comissão Organizadora do evento e a Coordenação de Comunicação Social da Fema. A coordenadora de Comunicação da Fema, Ms. Maria Lídia de Maio Bignotto acompanhou a abertura do evento e parabenizou os membros do CCI pela iniciativa do Encontro, enfatizando que parcerias como esta são sempre bem vindas. “A Fema está de portas abertas para participar e colaborar com novos projetos do CCI. A integração dos nossos alunos com a comunidade promovem momentos de sabedoria, experiência de vida e levam o conhecimento acadêmico para fora dos limites físicos da Fundação”, disse Maria Lídia.  A Coordenadora ainda agradeceu o convite e a confiança do CCI para com a instituição Fema e seus alunos.

Alunos de Publicidade e Propaganda colaboraram na organização do I Encontro Esportivo do CCI

Os alunos de Publicidade e Propaganda da Fema somaram forças à equipe de organização e colaboraram na recepção das delegações de Marília, Ourinhos, Cândido Mota, Cornélio Procópio/PR, Paraguaçu Paulista, Campos Novos Paulista, Tarumã e Assis. Foram três dias de evento com atividades esportivas e de lazer, todas com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos participantes. Segundo a Comissão Organizadora, além de unir esforços, à participação dos alunos da Fema promoveu uma integração entre os jovens e o público da terceira idade, que certamente ficará marcada na lembrança de todos.

O CCI de Assis está há quatro anos em funcionamento e tem como objetivo promover espaço e eventos que proporcionem atividades recreativas, esportivas e culturais, a fim de oferecer aos envolvidos uma melhor qualidade de vida e uma vida com mais qualidade. A sede do CCI funciona na Avenida Nove de Julho, 04 (próximo ao Fórum) em Assis.

O curso de Publicidade e Propaganda da Fema tem a duração de quatro anos e instrumenta o aluno a desenvolver a habilidade e a criatividade em executar projetos pertinentes a diversas atividades da Publicidade e Propaganda, preparando-o para atuar na área acadêmica, em agências de publicidade, institutos de pesquisa, departamentos de marketing e emissoras de TV e rádio. Para saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Fema acesse www.fema.edu.br

Alunos da Fema ajudaram na recepção dos participantes e organização do evento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA