A CART ­­- Concessionária Auto Raposo Tavares participará da campanha do agasalho “Roupa boa, a gente doa”, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que tem como garoto-propaganda o ator Reinaldo Gianechinni. De 8 de abril a 20 de maio, a concessionária vai arrecadar entre seus colaboradores e os das empresas parceiras roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação.

Os usuários das rodovias também podem participar. Todas as unidades de SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário e os prédios administrativos da Concessionária (em Bauru e Presidente Prudente) são postos de coleta. A campanha do agasalho é uma parceria da CART com a ARTESP – Agência Reguladora dos Transportes Públicos Delegados do Estado de São Paulo.

Este é o quinto ano consecutivo que a CART desenvolve campanha do agasalho. Em 2012, foram arrecadadas 2.500 peças, que foram distribuídas entre 13 instituições sociais do Corredor Raposo Tavares. “O objetivo da empresa é fortalecer entre os seus colaboradores e parceiros o espírito de solidariedade e os laços com as comunidades onde a CART atua”, afirma Daniela Ribeiro, analista de Desenvolvimento Social da CART.

Ela ressalta que toda colaboração é bem-vinda. Os usuários das rodovias que quiserem colaborar podem deixar suas doações em um dos 12 SAUs ao longo do Corredor Raposo Tavares ou nos escritórios administrativos da Concessionária. A campanha segue até 20 de maio, quando as doações serão recolhidas. “A partir daí faremos a contagem das peças e, antes do início do inverno, vamos distribuir as doações entre instituições ao longo do trecho”, frisa Daniela.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Moradora de Assis ganha R$ 10 mil no Hiper Saúde Bauru

Hiper Saúde Bauru distribuiu R$ 35 mil em prêmios para moradores de Assis, no último final de semana.

Sepultamentos na região neste dia 11 de abril

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, não há sepultamento previsto

Há um sepultamento em Assis neste sábado, dia 9 de abril

Na cidade de Ibirarema, será sepultada a senhora Norminda.

Alunos do 3º ano de Publicidade da FEMA visitam agência

A visita técnica faz parte do conteúdo programático.