Chuva suspende atendimento no prédio da Ciretran em Assis

Segundo funcionários, água da chuva invade vários cômodos do prédio.

Estragos causados pela chuva suspenderam atendimentos na Ciretran de Assis (Foto: Reprodução/TV Tem)

A chuva que atingiu Assis na madrugada desta sexta-feira, 05, tem causado muitos estragos na cidade.

A Ciretran é um exemplo, após a forte chuva, foi necessário que o órgão tivesse as atividades suspensas na manhã desta sexta. Segundo funcionários do Ciretran, a água da chuva invade vários cômodos do prédio que tem uma construção antiga, além disso, houve diversos problemas no teto, como goteiras no balcão de atendimento.

Os serviços de emissão de documentos e transferências de veículos foram suspensos por medida de segurança.

“Houve a queima de equipamentos e uma entrada grande de água na fiação, o que causou curtos circuitos que pode causar ainda incêndios ou descargas elétricas. Paramos o serviço para evitar qualquer transtorno”, explica o delegado seccional de Assis, Newton de Calazans.

Conforme o delegado, desde o ano passado, A Ciretran não é mais responsabilidade da Polícia Civil e, portanto, cabe ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tomar as providências. “Nós já fizemos vários ofícios endereçados ao Detran e estamos cobrando, pois vai chegar ao ponto de que não conseguiremos mais atender a população”, afirma Newton. Em nota, o Detran informou que enviará um técnico para avaliar a situação do prédio da Ciretran em Assis.

Além desse problema, a enxurrada da chuva abriu um grande buraco na Avenida Sebastião Mendes de Brito, em Assis. Um carro acabou caindo no buraco.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA