Entidades Assistenciais recebem repasse de verba do município

O projeto de repasse foi aprovado pela câmara municipal de vereadores, uma vez que as entidades prestam um importante serviço para população

11 Entidades Assistenciais recebem do município valor de R$ 472.500,00 (Foto: Assessoria)

Na manhã de terça-feira, dia 23, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e a Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos, estiveram na Casa dos Conselhos, onde fizeram o repasse de verba do município para as Entidades Assistências de Assis.

Foi repassado ao todo um valor de R$ 472.500,00, onde ajudarão as entidades assistenciais na continuidade dos trabalhos em benefício da sociedade assisense. O projeto de repasse foi aprovado pela câmara municipal de vereadores, considerando que as entidades prestam um importante serviço para a qualidade de vida da população.

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana fez a entrega dos valores para os representantes, e ressaltou a importância da parceria dos poderes executivo e legislativo para que esses projetos assistenciais tenham continuidade.

“Os recursos repassados não são os que a prefeitura gostaria de estar dando, mas é o que temos de possibilidade, espero que no futuro conseguimos fazer um repasse de uma verba maior para as entidades que prestam um importante serviço para o município. Quero agradecer à Câmara municipal de Assis, os vereadores tiveram a responsabilidade de aprovar esse projeto e fizeram isso com muita competência” ressaltou Ricardo Pinheiro.

Estiveram presentes no evento os vereadores Timba, Adriano Romagnoli, Cristiano Santilli, Alcides Coelho, Aexandre Vêncio e Pastor Edinho, além da Secretária da Assistência Social, Jacira Gava, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Darcy Pinheiro Santana e representantes das entidades assistenciais.

As entidades que receberam o repasse da Prefeitura foram: Associação da Pastoral Social de Santa Cecília, Casa da Menina São Francisco de Assis, Asilo São Vicente de Paula, comunidade Kolping, Lar dos Velhos, CAPSA, APAE, Abrigo de Idosos, Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis, SIM e o AMAS.

#MAIS LIDAS DA SEMANA