As doações podem ser feitas até o dia 15 de maio (Foto: Assessoria)
As doações podem ser feitas até o dia 15 de maio (Foto: Assessoria)

O Fundo Social de Solidariedade de Assis está realizando a Campanha do Agasalho 2013, em parceria com várias instituições e empresas da cidade. Uma das parceiras é a FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), que está empenhada em colaborar com a campanha, em benefício da população carente.

A primeira semana de arrecadação na FEMA foi um sucesso. Alunos, professores e demais funcionários estão participando ativamente e diversos agasalhos já foram doados. O Professor Luiz Antonio Zanoti foi um dos que colaboraram, doando dez cobertores para a campanha.

Na segunda-feira, dia29, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Darcy Pinheiro Santana, esteve na Instituição para receber as doações, ela foi recepcionada pelo Presidente, Ulysses Guariba, o Diretor Executivo Eduardo Vella e pela Assistente Social Luciana Barreto.

“Estamos muito felizes por essa parceria, esperamos o apoio da FEMA em outros projetos do Fundo Social. A Campanha do Agasalho está sendo um sucesso em todos os postos de arrecadação, agradeço muito a todos que estão colaborando” disse Darcy Pinheiro.

O objetivo da campanha é de ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança e dignidade. As doações podem ser feitas até o dia 15 de maio. Para informações sobre a campanha o interessado deve entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, localizado no Paço Municipal, Avenida Rui Barbosa, 926, ou pelo telefone (18) 3302 3300.

São parceiros desta Campanha e pontos fixos de coleta: Tiro de Guerra, Sapattu

Mania, E.E.D.V.P, SABESP, CART, Credicana, Unimaq – John Deere, ACIA, Corpo de Bombeiros, Drogarias Catedral, FEMA, OAB – Casa do Advogado, Unimed, Policia

Militar, Assis Tênis Clube, Clube São Paulo, Direoria Regional de Ensino, FAC,

Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, Secretaria da Assistência Social, Loja dos Retalhos, Fitness Academia, relojoaria Sussel, Rosa de Saron, Loja Ao Barulho, Relojoaria Nacional, Ana Ferrari, Humanus Empresa Junior/UNESP, e Paço Municipal.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é esfaqueado no Jardim Paraná em Assis

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao UPA.

Moradora de Assis ganha R$ 10 mil no Hiper Saúde Bauru

Hiper Saúde Bauru distribuiu R$ 35 mil em prêmios para moradores de Assis, no último final de semana.

Laudo necroscópico aponta que mulher assassinada levou quatro facadas

Assassinato aconteceu no dia 20 de abril.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Assis

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na vila Progresso.