Os representantes falaram sobre a criação do Fórum de discussão permanente sobre crianças e adolescentes (Foto: Assessoria)
Os representantes falaram sobre a criação do Fórum de discussão permanente sobre crianças e adolescentes (Foto: Assessoria)

Na terça-feira, 09, o Prefeito Ricardo Pinheiro se reuniu com uma Comissão das crianças jovens e adolescentes de Assis, presidida pelo vereador Alexandre Cachorrão, e que conta com representantes das Secretarias Municipais, Comunidade, Assistentes Sociais, e presidentes de projetos sociais ligados às crianças e adolescentes.

A reunião aconteceu para serem apresentados ao Prefeito os projetos que estão sendo realizados em benefício da população, e pedir apoio ao poder executivo na sequência dos trabalhos. Os representantes falaram sobre a criação do Fórum de discussão permanente sobre crianças e adolescentes.

O Fórum surgiu da necessidade de contribuir para o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens de Assis, e para discutir políticas públicas de extrema relevância como, gravidez na adolescência, violência sexual, pedofilia, drogas, empreendedorismo e outros temas.  O Fórum acontecerá mensalmente e no dia 24 de abril está programado a 1ª reunião de discussões.

“A receptividade do Prefeito foi muito satisfatória, ele mostrou o interesse em apoiar o projeto, e isso nos deixou muito felizes. Vamos discutir também a política pública com a juventude, e o Prefeito declarou que muitas coisas estão sendo conquistadas, e nos deu a possibilidade da criação da coordenadoria da juventude, que será um passo muito importante da nossa comissão”, ressalta o vereador Alexandre Cachorrão.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.

Moradora de Assis ganha R$ 10 mil no Hiper Saúde Bauru

Hiper Saúde Bauru distribuiu R$ 35 mil em prêmios para moradores de Assis, no último final de semana.