Professor de Informática da Fema tem Projeto aceito no “Droidcon”

O evento ocorrerá na Alemanha e é considerado um dos maiores sobre Android

Professor Guilherme da Fema teve Projeto aceito em evento que será realizado na Alemanha este ano (Foto: Fema)

Nesta semana o professor dos cursos de Informática da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, Guilherme de Cleva Farto foi informado que teve um Projeto aprovado para um dos maiores eventos de Google Android, o Droidcon.

Segundo o Professor o evento ocorrerá em Berlim na Alemanha e seu Projeto busca facilitar a integração de projetos eletrônicos com Arduino e a plataforma Android.  O Projeto intitulado Andruino foi apresentado em 2012 para os alunos e professores da Fema e também serviu de base para a palestra proferida pelo professor Guilherme sobre Android durante um evento no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Pauloem Presidente Epitácio.

Professor Guilherme também ministrará a partir do próximo sábado, 06, na Fema o curso de Google Android – módulo 2. Mais informações sobre o evento Droidcon acesse de.droidcon.com/2013. Para saber mais sobre os cursos de informática da Fema e sobre o curso de Google Android que se inicia neste sábado, acesse www.fema.edu.br

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA