Além do Diretor Regional de Esportes, Eduardo Zanguetin outras autoridades compareceram ao evento (Foto: Assessoria)
Além do Diretor Regional de Esportes, Eduardo Zanguetin outras autoridades compareceram ao evento (Foto: Assessoria)

Esse ano Assis será sede pela primeira vez do JORI (Jogos Regionais do Idoso), e nesta segunda, 1 de abril, aconteceu na Câmara Municipal a 1ª Reunião Administrativa, onde foram convidados representantes de 44 municípios que pertencem à divisão esportiva da região de Marilia, e que participarão dos jogos.

O Diretor Regional de Esportes, Eduardo Zanguetin, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Sra. Darcy Pinheiro Santana, o Secretário de Esportes, Urubatan Lopes Passini , o vereador Valmir Dionísio, representando o presidente da Câmara Municipal, e o 1º Sgt  do TG de Assis, Romildo Braz dos Santos, compareceram ao evento.

Anfitriã da reunião, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Sra. Darcy Pinheiro Santana, falou aos convidados sobre a expectativa de sediar os jogos.

“Assis está pronta para receber o JORI, temos certeza de que a cidade sediará um grande evento, agradecemos a participação de todos e o empenho da organização em trazer os jogos para o município” diz Darcy.

Os representantes das cidades participantes tiraram suas duvidas e confirmaram suas inscrições. O município de Assis tem tradição nos jogos, sendo que em 2012 ficou em primeiro lugar na classificação geral.

Os Jogos Regionais do Idoso tem o objetivo de promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, além de valorizar e estimular a prática de atividade física como fator de promoção da saúde e bem-estar dos idosos.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Prudenciana é preso por porte ilegal de arma

No local, a polícia militar encontrou uma espingarda calibre 32 e munições.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Praça da V.O. terá mutirão, ‘Samba pro Zé’ e solidariedade neste sábado

“Todos serão muito bem vindos”, reforça a agremiação carnavalesca.