Rede de franquias Casa&Coisa instala unidade em Assis

Loja oferece produtos diferenciados para o dia a dia e já é referência como solucionadora de pequenos problemas domésticos

Assis ganha neste mês uma unidade da rede para oferecer todas as facilidades propostas no modelo de negócio (Foto: Divulgação)

No mercado de franquias desde 2008, a rede Casa&Coisa já está presente em todo território nacional com mais de 30 lojas em funcionamento.

Acompanhando o crescimento da economia nacional e das classes emergentes que se fortaleceram com a melhoria do poder aquisitivo, a rede Casa&Coisa tem apresentado um crescimento sólido e já conquista o público das cidades onde está instalada oferecendo soluções práticas para o dia a dia e produtos diferenciados e exclusivos.

Assis ganha neste mês uma unidade da rede para oferecer todas as facilidades propostas no modelo de negócio a fim de facilitar  a rotina diária de homens e mulheres.

A Casa&Coisa tem sido referência na comercialização de produtos “faça-você-mesmo”. O segmento tem sido beneficiado pelo ciclo de crescimento econômico, já que as pessoas passaram a ficar mais tempo na rua e têm menos tempo para os trabalhos domésticos. São consumidores das classes média, média alta e alta que procuram praticidade. Nessa tendência, dois nichos têm sido bem explorados pela rede e têm agradado os clientes: o de melhoria da casa (“home-improvement”) e o faça-você-mesmo (“do-it-yourself”).

Oferecer ao consumidor o contato direto com o produto é uma maneira de deixá-lo mais confortável para realizar seus desejos. “O aumento do auto-serviço, colocando o consumidor em contato direto com o produto aumenta a possibilidade de compra por impulso e de o fabricante valorizar sua marca. A exposição visual dos produtos também é mais valorizada, principalmente porque boa parcela dos consumidores é mulher. Desenvolvemos o layout das nossas lojas para que as pessoas se sintam à vontade, possam tocar e aprender como funcionam os produtos por meio do manuseio”, explica Marcos Melo, diretor da rede.

Outro diferencial da rede é o atendimento personalizado. Os vendedores atuam como verdadeiros consultores capacitados para auxiliar os clientes em suas dúvidas em relação aos produtos e na indicação de possível solucionadores de problemas que possam ter em casa. “Temos investido em treinamentos constantes para que nossos colaboradores sejam referência entre os consumidores, estamos prontos para servir e ajudar com os melhores produtos do mercado e preços acessíveis. As pessoas querem e precisam comprar e nós oferecemos as melhores soluções”, salienta Melo.

A loja traz ótimas opções para presentes, pois oferece utilidades domésticas inovadoras, produtos de excelentes marcas, novidades em decoração e muito mais.

Recentemente a rede lançou produtos com marca própria que vão garantir melhores preços perante a concorrência.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA