Os moradores apresentaram propostas para a melhoria do bairro e ouviram do Prefeito que será construído um CRAS (Foto: Assessoria)
Os moradores apresentaram propostas para a melhoria do bairro e ouviram do Prefeito que será construído um CRAS (Foto: Assessoria)

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana recebeu, em seu gabinete, representantes da Associação de Moradores do bairro San Fernando Valley, que reivindicam maior atenção ao local, como a conservação de um Ecoponto.

Os vereadores foram convidados a participarem da reunião, que também teve a presença da Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos. O Poder Executivo e Legislativo estão trabalhando em conjunto para o benefício da população.

Os moradores apresentaram propostas para a melhoria do bairro e ouviram do Prefeito que será construído um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Sobre o Ecoponto, Pinheiro solicitou ao Secretário do Meio Ambiente para que visite o local e faça uma avaliação, o objetivo é fazer uma área de entretenimento no lugar, visando a qualidade de vida da população.

O Prefeito Ricardo Pinheiro está preocupado com a situação dos bairros de Assis e está recebendo associações de moradores para ouvir sugestões e dar o respaldo necessário para a população.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura lança Programa de Castração de Cachorros e Gatos

Clínicas veterinárias deverão acompanhamento de Edital.

Sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Ainda não foi definido o local do velório da menina Gabrielly, de oito anos.

Homem é preso com arma de fogo calibre 9mm

A pistola era de fabricação israelense.

Homem é esfaqueado no Jardim Paraná em Assis

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao UPA.