Uma das urnas esta localizada no Distrito Industrial (Foto: Assessoria)
Uma das urnas esta localizada no Distrito Industrial (Foto: Assessoria)

Fazendo parte do programa estabelecido pelo Presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, dois dos importantes projetos já realizados pelo legislativo: “Urna do Povo” e “Câmara Mirim”. “Esses dois projetos estavam nos meus planos desde que assumi a presidência da Câmara, pois tenho convicção que abrindo espaço para a população participar da nossa gestão as questões fluem normalmente e os resultados aparecem”, destaca Camarguinho.

A “Urna do Povo” já está realizando sua primeira enquete, foi escolhido o Distrito Industrial para sugerir melhorias com o tema: “Dê sua sugestão para melhorias no Distrito Industrial de Assis”. As Urnas foram distribuídas em seis empresas:  Entringer, Duaço, Art Plan, Moinho Nacional, Sollus, Altolim, e os empresários e funcionários ficaram muito satisfeitos com a iniciativa pois existe muito o que se fazer no local.

A “Câmara Mirim”, outra iniciativa do vereador Camarguinho, estará se desenvolvendo a partir deste mês de maio e deve eleger os alunos entre 11 e 15 anos que estão cursando entre 6º e 9º ano do Ensino fundamental, para um período de seis meses, de julho a dezembro deste ano.

“Para que estes Projetos pudessem ser renovados e voltassem a fazer parte da rotina da Câmara, criamos no início do mandato o cargo de Assessor de Fiscalização e Controle Parlamentar, já ocupado por Carlos Azevedo que também desempenha um importante papel na Ouvidoria”, finalizou Camarguinho.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Sepultamentos na região neste dia 11 de abril

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, não há sepultamento previsto

Quatro sepultamentos em Assis neste dia 29 de abril

O sepultamento será Cemitério Municipal da Saudade.

Há dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

o velório acontece no Centro Funerário São Vicente.

Moradora de Assis ganha R$ 10 mil no Hiper Saúde Bauru

Hiper Saúde Bauru distribuiu R$ 35 mil em prêmios para moradores de Assis, no último final de semana.