Comércio de Assis terá horário especial de nesta sexta e sábado

Na sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas, enquanto no sábado abrirão das 9 às 17 horas.

Comércio de Assis terá horário especial de funcionamento neste final de semana devido a comemoração do Dia das Mães

O comércio de Assis terá horário especial de funcionamento nesta sexta-feira e sábado por ocasião do Dia das Mães que é comemorado nacionalmente neste domingo, 12.

Na sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas, enquanto no sábado abrirão das 9 às 17 horas. Este horário diferenciado tem por objetivo oferecer aos consumidores de uma forma geral – tanto de Assis quanto da região – as condições necessárias para que possam realizar suas compras de forma tranquila.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia), João Antônio Binato, convida os consumidores a visitarem as lojas da cidade porque encontrarão uma diversidade de presentes para que sejam oferecidos às suas mães. Além disso, Binato lembra que o Dia das Mães é a segunda data mais importante do comércio, e por isso, a necessidade deste horário diferenciado. “Todo filho presenteia a sua mãe neste dia, e por isso, oferecemos um horário diferenciado justamente para que possam escolher com calma os seus presentes”, salientou.

A sua expectativa é a melhor possível, e acredita que o comércio assisense receberá um volume de consumidores acentuado em função da data. “Tenho a expectativa positiva de que o comércio de Assis vai vender 10% a mais do que vendeu no ano passado”, salientou. E para atender aos comerciantes, Binato lembrou que a Acia estará à disposição para qualquer tipo de dúvida que for necessária ser esclarecida.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA