CRAS realiza evento em homenagem às Mães da Prudenciana

Foram oferecidos serviços de Retirada da Certidão de Identidade, orientação Jurídica

Foram oferecidos serviços beleza com cortes de cabelo, escovas, maquiagem e manicure (Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira, dia 10, os moradores da Vila Prudenciana compareceram a um evento em homenagem ao Dia das Mães, organizado pelo CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), do bairro.

Em uma tarde agradável com música ao vivo, foram oferecidos serviços de Retirada da Certidão de Identidade, orientação Jurídica, orientações sobre a saúde, orientações de fisioterapia; beleza com cortes de cabelo, escovas, maquiagem e manicure.

Grupos de dança e música se apresentaram no evento, que teve o apoio da UNIP, Delegacia Seccional, Policia Militar, OAB, Secretaria da Saúde e Assistência Social.

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, acompanhado da Vice-Prefeita Dra. Lenilda Ramos e das Secretaria da Saúde Denise Fernandes e da Assistência Social, Jacira Gava, esteve presente, e cumprimentou todos os colaboradores da festa e população.

A Câmara Municipal de Vereadores também participou, com a presença dos vereadores Valmir Dionizio e Adriano Romagnoli.

“Queremos ressaltar a competência da nossa equipe de Assistência Social em oferecer esse belo evento em homenagem às mães da nossa cidade. Estamos trabalhando em benefício da população e queremos estreitar o nosso relacionamento” disse Ricardo Pinheiro.

O CRAS presta atendimento socioassistencial, articulando serviços disponíveis em cada localidade, potencializando, coordenando e organizando a rede de serviços. O CRAS trabalha com as famílias, fazendo primeiramente o acolhimento, atendimento e acompanhamento através de visitas domiciliares, além de eventos comemorativos de atenção à comunidade.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA